Redirect

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Semifinais femininas

Enquanto Kick Girls (2ºA) e Espartanas (3ºB) saíram na frente na primeira semifinal do Interclasse, Cokitanas (3ºA) e Sisi F.C (1ºA) ficaram sem fazer gols.

A situação das duas equipes femininas que ainda não marcaram gols nessa fase ainda pode ser revertida. Para isso, Cokitanas precisam ganhar por apenas um gol de diferença. Já a Sisi precisa de uma diferença de quatro gols.

Algumas equipes também tiveram “baixas”. Veja o que falaram as nossas capitães sobre as semifinais:

Fábia Pereira, capitã das Kick Girls (2ºA)


“As Sisi não facilitaram a e jogaram muito na primeira semifinal. Mesmo assim, tivemos muitas chances de marcar gols. Mas não podemos relaxar! O time tem de ficar esperto e jogar com a mesma vontade dos outros jogos. Arrisco um placar de 5x1”.

Jamile Pereira, capitã das Sisi F.C. (1ºA)


“O problema não é fazer gols, o problema é levar. Teremos de fazer algumas trocas de jogadoras para a equipe ficar mais calma e equilibrada. Acho difícil apontar um placar nessa fase do jogo”.

Isabela Rezende, capitã das Espartanas (3ºB)


“Apesar de difícil, o último jogo foi mais tranquilo, pois o time estava completo. Um ponto positivo para nós é que as Cokitanas não vão jogar com a Olivia [capitã do time]. O placar será de 1x0”.

Olívia Bassini, capitã das Cokitanas (3ºA)


“Numa dividida, torci o pé e não poderei jogar nessa semana. Para chegarmos à final, temos de fazer pelo menos um gol e não deixar as adversárias marcarem ponto. Temos muita confiança na Vanessa, nossa goleira, pois ela não tomou gols durante o campeonato inteiro, não vai ser agora que ela vai levar. Sentimos a responsabilidade, mas dá para garantir a classificação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário