Redirect

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Let's go party


Pois é, as férias foram embora e as aulas começaram novamente. Tudo bem que ainda não deu tempo de se acostumar com a rotina de provas, trabalhos e outros deveres, mas nem tudo está perdido.

Quem aí lembra das festas de boas-vindas organizadas pelo Raízes nos anos anteriores? Como foram? Legais?

Então é justamente por isso que estamos colocando este post. Tudo bem que a resposta pode ser óbvia, mas não custa nada perguntar: vocês querem uma festa de boas-vindas neste ano?

Dependendo das respostas, a gente vai organizar uma, ok?

Para responder, deixe um comentário, com seu nome completo e série, tudo bem?

25 comentários:

  1. EU QUEROOO *-*
    Gabriela Reis Simões - 2º EMA

    ResponderExcluir
  2. Natália Mitie Kimura, sim, eu quero a festa este ano, eu sou do 1ºA

    ResponderExcluir
  3. oooi (:
    sou a Ana Beatriz Meleiro do 2º ano !
    haha, e eu quero a festa sim *-*
    afinal, é a melhor maneira pra conhecer os novos alunos e se divertir antes das provas começarem :D
    um beijo s2

    ResponderExcluir
  4. aa, quero a festa sim ! (H)
    Katia Yumi Takada, do 2ºA *-* haha,

    BORA GENTE (y)

    ResponderExcluir
  5. Maurício Vieira Pereira, eu quero tambem !!!!!!!!

    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero festa tambem \o
    Tem que ter né? Para todos ja se sentirem na "casa" EHEHEHE
    Erick Minoru Suzuki Takagaki - 2º colegial

    ResponderExcluir
  7. Luan Renner Carvalho Grob, aew festa quero sim !!!1°A

    ResponderExcluir
  8. Tayane Yukari-2ºcolegial
    Sim, eu quero a festa *-*
    É uma festa de boas vindas que conseguimos conhecer pessoas novas =)
    \o/VAMOS AI GENTEEE

    ResponderExcluir
  9. Tayane Yukari-2ºcolegial
    Sim, eu quero a festa *-*
    É uma festa de boas vindas que conseguimos conhecer pessoas novas =)
    \o/VAMOS AI GENTEEE

    ResponderExcluir
  10. UHUUl EU TAMBEM QUERO VAMO AEAEAE 2ºE.M.A.

    ResponderExcluir
  11. eeu quero festa sim *-*
    pra animar esse povo, afinal as aulas estão só começando, kkk !

    Mariana Yamada 2ºA :*

    ResponderExcluir
  12. logiko q eu quero festa :P
    com direito de acompanhante néh........
    gabriela lins santosn 1ºA

    ResponderExcluir
  13. eu queero! *-*
    Letícia Schreiber, do 2º (:

    ResponderExcluir
  14. ebaa eu queroo festaa sim
    vai ser bom pra conhecer maais as pessoaa
    vamooo q vamoo =)
    Mariana Ferreira Soares 2ano E.M

    ResponderExcluir
  15. quero festa sim!!!!!!!
    Hgo Hideli Edagi 2ºA

    ResponderExcluir
  16. feesta \õ/ eu queero *-*
    2°A ~ fabia pereira;*

    ResponderExcluir
  17. Eu quero festa sim *o*
    Ricardo Costa 2ºA

    ResponderExcluir
  18. eeu qeroo festaaa *-*
    mayara gagliotti - 1ºA

    ResponderExcluir
  19. Aew quero a festa sim! hauha'
    Taihoh - 2ºA

    ResponderExcluir
  20. eu tbm quero festa
    Karina Lopes (1ªEMA)\0/

    ResponderExcluir
  21. EU QUERO A FESTA !! 2°A Isabela Cardoso

    ResponderExcluir
  22. Eu quero festa sim!huahauahuahuahuahuahua
    Naitoh 1ºA

    ResponderExcluir