Redirect

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Palavra do capitão

Não que a primeira fase do Interclasse 2011 tenha sido fácil, mas, a partir desta sexta-feira (29), com o início da segunda fase, os confrontos começarão a ficar mais acirrados.

Para que vocês conheçam um pouco melhor os times que vão se enfrentar, nós conversamos com os capitães das equipes para saber qual será a tática para as partidas e o que cada um espera dos resultados.

Mesmo que nem todos tenham arriscado um placar, alguns já deram início às provocações típicas que antecedem os jogos.

Nesta quarta-feira (27), vamos publicar três declarações dos capitães e, na quinta-feira (28), as outras três.

Então, fiquem com a palavra do capitão:

Fabio Yugo, capitão do Doritos (3ºA)

Pretendemos manter o mesmo esquema da primeira fase da competição. A ideia é deixar tudo igual, já que conseguimos um bom desempenho. Acredito que o jogo contra o Jambalaya vai ser fácil, e vamos ganhar tranquilamente”.

Isabela Rezende, capitã das Espartanas (3ºB)

Acho que nós vamos continuar com a mesma tática dos primeiros jogos, porque gostamos dos resultados. Tem o time do segundo ano que as meninas jogam super bem, por isso não vou arriscar um placar para o jogo, mas é claro que queremos ganhar”.

Matheus Vinícius, capitão do Mulecocs (2ºA)

Nossa tática é ir revezando os jogadores, com as substituições nos momentos certos. Acredito que isso nos ajudou bastante nos primeiros jogos e acabamos vencendo. Por isso, a ideia é manter basicamente o mesmo esquema tático e continuar jogando bem para ganhar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário