Redirect

terça-feira, 10 de maio de 2011

Mulecocs promete 15 gols, enquanto Jambalaya arrisca um empate

As expectativas das equipes do Interclasse 2011 para os próximos jogos estão bem diferentes. Diante dos placares folgados da segunda rodada, alguns avaliam as possibilidades "com os pés no chão", já outros arriscam dizer que farão 15 gols contra o adversário nesta sexta-feira.

O palpite é do jogador Lucas Biló, do Mulecocs (2ºA), que responde pela equipe na falta do capitão Matheus Vinícius.


Invicto na competição, o Mulecocs disparou na tabela da competição, com sete pontos, depois de marcar nove gols contra o Doritos (3ªA).

A arma da equipe é o jogador Makoto, o artilheiro do Interclasse. “Estamos muito entrosados, por isso não vamos mexer no time. Nossa única preocupação é com o Kazan, que se saiu bem em sua última partida”, afirma Biló.

O próximo adversário do Mulecocs será o Jambalaya (1ºA), que em seu último jogo só conseguiu marcar um gol.

Para driblar as dificuldades enfrentadas na partida contra o Kazan, o Jambalaya pretende reforçar seu contra-ataque. O capitão do time, Maurício Vieira Pereira, explica que faltou aos jogadores coordenar ataque e defesa.

“Na sede de fazer gol, todo mundo foi para cima do adversário. Faltou a marcação. Se reforçarmos o contra-ataque, as chances de surpreendermos serão maiores”.

Apesar da nova tática – e da necessidade do time recuperar pontos – Pereira não é tão otimista: “garantimos pelo menos um empate”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário