Redirect

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mulheres que jogam bola


Essa história de que futebol não é assunto para mulher é bobagem. Hoje, a participação feminina dentro de campo e nas arquibancadas é natural.

Pode ser que nem todas tenham a força e a eficiência dos homens quando o apito toca, mas muitas se divertem durante o jogo. O segredo – ou desafio – revelado pelas nossas capitãs é manter a calma.

Na sexta-feira (20), as disputas serão entre Kick Girls (2ºA) x Sisi F.C (1ºA) e Cokitanas (3ºA) x Espartanas (3ºB).

Veja quais são as expectativas das nossas capitãs:

Fábia Pereira, capitã das Kick Girls (2ºA)

“O time estava desfalcado no último jogo, mas mesmo assim fomos para cima. Vamos aproveitar as falhas das nossas adversárias para conseguir a vitória de 3x1”.

Olívia Bassini, capitã das Cokitanas (3ºA)

“O último jogo, de certa forma, foi bastante emocionante, pois tivemos oportunidades de fazer gol, só que a bola sempre batia na trave. A equipe vai ter de melhorar, pois as Espartanas fizeram quatro gols no primeiro jogo”.

Jamile Pereira, capitã das Sisi F.C. (1ºA)

“Não fizemos nenhum gol nessa fase. Precisamos intensificar os treinos para ver se conseguimos recuperar o tempo perdido. Nossa meta é fazer pelo menos um gol”.

Isabela Rezende, capitã das Espartanas (3ºB)

“Passamos por alguns problemas, como a falta de reservas, mas o time está entrosado. O segredo é manter a calma, pois futebol feminino às vezes é um desespero. Acredito que vamos conseguir vencer por 2x0”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário