Redirect

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Corrente do bem para o iPod

Foto: Varli Jose Dorighello.

O vencedor do trote do pijama, Bruno de Paula Mattos, do 2º A, disse que criou uma verdadeira “corrente do bem” para conseguir que sua foto fosse a mais visualizada e levasse o iPod Shuffle para casa. Ele disse que, além dos familiares mais próximos e amigos, até mesmo uma tia que está no Japão ajudou votando e pedindo para outras pessoas ajudarem.

Até um primo, de oito anos, ajudou. Na verdade, tenho de agradecer a todas essas pessoas, porque eu não conseguiria ganhar sozinho, por mais que eu mesmo votasse na minha foto”, comenta Bruno.

Ele, que não tinha nenhum tocador de MP3, ainda não tinha decidido qual seria a primeira música que vai colocar no iPod. “Ah, eu gosto de tudo um pouco, desde que seja música boa. Acho que a primeira coisa que colocarei será algum rock”.

Sobre a fantasia, Bruno disse que realmente dorme com a roupa, e que a pantufa, emprestada de um tio, mais o gorro, ajudaram a compor o visual para ser o vencedor.

Olha aí o que Bruno falou sobre o concurso:



Nenhum comentário:

Postar um comentário