Redirect

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Os segredos da vitória

Foto: professor Varli Jose Dorighello

Se o prêmio do último concurso de fantasias fosse um iPod, ele teria de ser dividido em três partes, já que a foto mais votada no Flickr foi a que estavam a “caipira” Tamirys, a “melindrosa” Beatriz e a “rebelde” Paula. A foto campeã teve exatas 285 visualizações, muito acima da segunda mais vista, o “shrek” Caio, com 42 visualizações.

A vitória das três amigas do 3ºB pode ser atribuída à praticidade, já que as três disseram que as fantasias foram escolhidas por estarem “à mão”.

A “caipira” Tamirys contou que não tinha nenhuma outra opção em casa, por isso, acabou aproveitando a roupa que havia usado em uma festa junina.

A “melindrosa” Beatriz também aproveitou as peças que tinha em casa para montar o look. Com a peruca pink, ela contou que só escolheu um vestido e pronto, já tinha o visual da melindrosa.

Já a “rebelde” Paula contou com uma ajudinha da família: a camisa é da mãe e a gravata do avó. Como gostava da novela Rebelde, cujo uniforme da escola era igual ao escolhido por ela como fantasia, Paula disse que aproveitou o figurino também por ser prático.

Bom, como você já deve estar sabendo, na próxima sexta-feira, dia 8, terá um novo concurso, desta vez com o tema “pijama”, e o prêmio é um iPod shuffle, como já explicamos aqui

Se você ainda não escolheu sua fantasia é bom escolher alguma bem legal e diferente, porque a disputa promete ser grande desta vez.

Foto: www.apple.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário