Redirect

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ganhe um iPod Touch tuitando

Quer levar um iPod Touch para casa? E um iPod Nano? Ou um Shuffle, igual ao que Bruno ganhou? 

Mas desta vez não será tão fácil quanto ir para a escola de pijama. Para ganhar algum dos três, vocês terão de pensar bem e também contar com a ajudinha de familiares, amigos ou qualquer um que você consiga convencer a te ajudar.

Além disso, você terá de se sair muito bem nas duas provas que serão organizadas para a competição. A primeira será no Twitter, e a segunda no Flickr.

O iPod Touch será dado ao primeiro lugar, o Nano para o segundo, e o Shuffle para o terceiro. O vencedor será aquele que acumular mais pontos nas provas. O segundo e terceiro lugares serão definidos da mesma forma.

Vamos ao que interessa então.

A primeira prova para concorrer aos prêmios será no Twitter. Vocês terão de tuítar uma frase que complete à seguinte questão: “A democracia brasileira é . . .”. Junto com a frase, terá de ser colocada a hashtag #gincanaraizes. Cada um dos participantes só poderá concorrer com uma frase, que terá de ser tuitada na próxima quarta-feira, dia 27, do meio-dia à meia-noite.



Todas as frases serão analisadas por uma comissão formada pelos professores Porto, Leandro e Rafael. A que for escolhida como a melhor ganhará 10 pontos; a segunda 9 pontos; a terceira 8 pontos; a quarta 7 pontos; a quinta 6 pontos, e todas as demais ganharão 5 pontos pela participação.

O resultado desta prova será divulgado no dia 4 de novembro, mesma data em que vamos revelar qual vai ser a segunda e decisiva prova para você somar os pontos e garantir algum dos prêmios.

O regulamento: para levar os prêmios para casa, os candidatos terão de seguir o perfil do Colégio Raízes no Twitter (@colegio_raizes) e estar com a mensalidade em dia.

Alguma dúvida? Escreva para a gente colegioraizesmogi@gmail.com ou deixe um comentário.

Boa sorte a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário